quarta-feira, 2 de abril de 2014

Post de apresentação.


Oi meninas, então esse post vai ser um meio de apresentação. Vocês não sabem como fiquei ansiosa de fazer esse primeiro post, não sabia nem por onde começar haha, então venha comigo! Aqui eu vou falar de tudo um pouco: moda, maquiagem, fotografia, música e tudo que está relacionado ao "mundo feminino".

Postagens: sempre estarei atualizando o blog, com novidades pra vocês! E sobre fazer vídeos estou me organizando e logo mais terá novidades. Me apresentando mais uma vez haha, me chamo Mayara, tenho 17 anos. Moro em Maceió-AL desde sempre, sou apaixonada pela minha família, sou um tipo de pessoa que quando acho que estou certa vou até o fim, como já falei penso em cursar design de interiores (até o momento) espero não mudar de opinião daqui pra frente. Então é isso, beijooooos!! 

2 comentários: